segunda-feira, 3 de agosto de 2009

TONY GARRIDO, ORFEU E EU!


Artista rima com oportunista. Foi o que fui na semana passada, ainda em férias no Rio. Após assistir a exibição do filme "Orfeu", no Teatro Raul Cortez de Caxias, Tony Garrido, vocalista do Cidade Negra, protagonista da trama, bateu um papo com a platéia acerca do filme. Aproveitando da abertura que ele deu para que a platéia fizesse comentários sobre o filme, fiz a minha consideração, e apresentei-lhe meu novo livro, já autografado. Solícito e generoso, convidou-me a subir ao palco e deu-me uma "moral" puxando assunto sobre a temática do livro, onde estaria disponível, contatos, etc. Aproveitei a deixa e divulguei o meu trabalho. Sem dizer, é claro, que um estímulo dessa natureza e um abraço de Tony Garrido não é todo dia que a gente recebe. Valeu, Tony!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário