segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MEU RIACHO

Um dia serei um pássaro
De asas fortes, ligeiro,
E cantarei melodias
Para ti, o dia inteiro...

Pousado num galho de árvore
Em algum lugar do mundo
Direi do amor que sinto
Que é sincero, que é profundo!

Farei de tudo, o possível
Para chamar tua atenção
E fazê-lo, emocionado,
Ouvir a minha canção.

Quero, ao cair da tarde,
Quando voltares da lida,
Dizer-te, ao pé do ouvido:
- Meu amor, meu céu, minha vida!

Quando estiveres cansado
Das lutas do dia a dia
Estarei bem do teu lado
Pra fazer-te companhia...

Quero ter-te como a água
De um riacho, o mais profundo!
Quero tudo o que mais sonho:
Fazer parte do teu mundo!

Minha vida em tua vida!
Eis o sonho – o que mais vejo!
Embriagar-me em tua boca
Bebendo o mais puro beijo!

Não sair de perto nunca
Nem abandoná-lo , enfim!
Quero viver para sempre
Com você perto de mim!

Fábio Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário